Publicidade
Games

Fortnite celebra Halloween com novos trajes e desafios

A atualização 6.20 também inclui a possibilidade de reutilização do planador em todos os modos de jogo.

Com o Halloween quase a chegar, o Fortnite aproveitou a data para lançar um novo patch que inclui novas funcionalidades e também novos eventos no jogo.

O evento de Halloween chama-se ‘Fortnitemares’ e vai realizar-se até dia 26 de Novembro. Inclui um conjunto de alterações cosméticas, desafios assustadores, modos de jogo limitados e alterações ao mapa. A Epic Games até deu a entender que o lança rockets que dispara abóboras vai regressar, depois de ter feito uma breve aparição no jogo em Outubro de 2017.

O ‘Fortnitemares’ será lançado em conjunto com a atualização 6.20, a quarta atualização desde o lançamento da Season 6, que inclui algumas alterações significativas como um novo revólver de seis balas, novos objetos e a chegada de um novo soldado chamado Quickdraw Calamity.

A reutilização do planador está agora disponível em todos os modos de jogo. Esta funcionalidade foi lançada no ‘Soaring 50s’, um modo de jogo que coloca frente a frente duas equipes de 50 jogadores e é particularmente útil se escolheu uma má posição para aterrizar. A partir de agora você vai poder usá-la em Squads, Duos e Solos, mas vai ser necessário estar a, pelo menos, três andares do chão para poder voltar a utilizar o planador. No entanto, a Epic disse que apenas vai disponibilizar esta funcionalidade durante uma semana, por isso parece que ainda não é desta que vai ser permanente.

Esta é uma das razões pelas quais Fortnite é um jogo tão popular, a Epic está sempre a incluir novidades para manter os utilizadores sempre alerta, à espera de novidades.